CURSO COMPLETO: LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES DO NOVO DECRETO DO PREGÃO ELETRÔNICO

O curso de curta duração, por videoconferência, tem como objetivo orientar a alta administração e os colaboradores dos Conselhos Profissionais sobre as principais demandas e dificuldades da gestão durante a pandemia provocada pelo novo corona vírus.

Em 3 (três) horas, com um intervalo de 15 min, percorreremos a reestruturação do processo de prestação de contas pelo TCU, que passa a ser disponibilizado no site da unidade administrativa; as possibilidades de cobranças de inadimplentes durante a crise; as medidas adotadas para manter renda e emprego de funcionários; os plano de retomada pós-quarentena, o fato gerador para pagamento de jeton e auxílio representação; as principais decisões dos Tribunais Superiores que afetam nossas atividades e outras demandas que surgirem nesse encontro virtual.

O participante terá a oportunidade, em 3 horas de curso, de esclarecer temas e buscar soluções imediatas de gestão pública para a crise socioeconômica que afeta todas as profissões regulamentadas.

Linguagem simples e didática, por videoconferência, na plataforma ZOOM;

  • O treinamento é dinâmico, com material didático e casos práticos expostos;
  • Comprometimento com boas práticas de gestão para enfrentar a crise;
  • Troca de experiências e discussão atualizada sobre recentes decisões do Tribunal de Contas da União e de Tribunais Superiores.

18h – 18h45: Nova prestação de contas ao TCU (IN 84/2020).

18h45 – 19h: Dívida Ativa, CNJ, Protestos de CDAs e inscrição em SPC/SERASA.

19h – 19h15: Gestão de Pessoas (MP 927 e 936): ações possíveis para proteção de renda e emprego.

19h15 – 19h30: Créditos adicionais ao orçamento de 2020 para pagamento de despesas.

19h30 – 19h45: Pagamento de JETON e Auxílio Representação: atividade remota.

19h45 – 20h: Pausa para o cafezinho.

20h – 20h15: Decisões do STF: suspensão por inadimplemento e RJU.

20h15 – 20h30: LGPD: vigência e guia prático.

20h30 – 20h40: Divulgação de informações: veto presidencial.

20h40 – 20h50: Proposituras legislativas em tramitação sobre redução e isenção de anuidades (crise).

20h50 – 21h: Fiscalização remota.

21h:  Planos de retomada pós-quarentena.

Investimento por participante

R$290,00

(Duzentos e Noventa Reais)

Incluso:

Material Didático  o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante, por meios eletrônicos.

Certificado Digital  (por participante inscrito no curso)

Certificado Digital:

(participação 75% de permanência)

Dados bancários

Santander
Agência: 1236
Conta Corrente: 000130012694
SP-Sistema Integrado de Licitações Públicas Eirele-ME
CNPJ: 28.787.023/0001-07

Banco do Brasil
Agência: 1458-3
Conta Corrente: 29.704-6
SP-Sistema Integrado de Licitações Públicas Eirele-ME
CNPJ: 28.787.023/0001-07

Responsável pelo Pagamento e envio de Nota Fiscal




Quantidade de participantes:

1 participante

Participante 1

Participante 2

Participante 1

Participante 2

Participante 3

Participante 1

Participante 2

Participante 3

Participante 4

Participante 1

Participante 2

Participante 3

Participante 4

Participante 5

PAGAMENTO – O pagamento da Inscrição deverá ser efetuado em nome de

SP Sistema Integrado de Licitações Públicas Eireli – ME 
CNPJ: 28.787.023/0001-07
Av. Senador Salgado Filho, 1385 SL 121  1º Andar, Guabirotuba
Curitiba/PR  CEP : 81.510-000

CANCELAMENTO DO CURSO:

A SP EVENTOS & TREINAMENTOS reserva-se o direito de cancelar ou prorrogar unilateralmente a realização do curso, se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional. Comprometendo-se a informar antecipadamente os inscritos, o que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isenta de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO:

O cancelamento da inscrição poderá ser realizado com antecedência mínima de 5 dias úteis antecedentes à realização do curso. Após esse prazo será aceita substituição do participante ou solicitação de Carta de Crédito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento da SP – Sistema Integrado de Licitações Públicas Eireli – ME 

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  • Diferenças nas contratações para capacitações em treinamentos In Company ou Compartilhados;
  • Expressiva redução de custos por participante;
  • Organizações que tenha necessidades semelhantes, reduzindo ainda mais os custos;
  • Entre em contato conosco e consulte outras alternativas.