CURSO COMPLETO: NOVA LEI DE LICITAÇÕES, DISPENSA ELETRÔNICA, E A PRÁTICA NO PNCP E COMPRASNET  – FORMAÇÃO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO E PREGOEIRO

Observa um processo de disruptura na forma de oferecer bens e serviços à sociedade, sejam eles na área pública ou privada ou ainda produtores, prestadores de serviços ou mesmo consumidores – bens públicos e privados.

O cenário brasileiro se modificou profundamente nas últimas duas décadas e o uso de tecnologias, a capacidade de respostas – qualidade, prazo e inovação.

Há a necessidade do melhor emprego dos recursos financeiros públicos na aquisição de bens patrimoniais, colocados à disposição do cidadão, com o devido controle e acuidade, objetivando resultados e benefícios inequívocos de curto, médio e longo prazos.

Há uma boa e farta legislação a respeito do Patrimônio Público, porém o fator mais importante continua a ser a criação ou implantação de uma Gestão simples e eficiente do Patrimônio Público.

Servidores dos órgãos da administração pública direta e indireta, que atuam direta ou indiretamente na Gestão do Patrimônio Público ou a ela vinculada por atividades correlatas, bem como setores e atividades de contabilidade, auditoria, gestores e demais interessados no tema.

Dias 24 a 28 de janeiro de 2022
Carga horária: 20 horas
Curso On-line/Ao vivo

  1. Formação e Nomeação da Comissão de Gestão Patrimonial
  2. Formalização do Manual de Gestão do Patrimônio Público
  3. Nomenclatura s Básicas Utilizadas na Área de Patrimônio
  4. Princípios Contábeis na Gestão Patrimonial
  5. Cuidados na Aquisição e Recebimentos
  6. Armazenamento
  7. Incorporação de Bens Patrimoniais
  8. Doação e Cessão de Uso
  9. Ativo Imobilizado – Móveis e Imóveis
  10. Cadastramento dos Bens Patrimoniais e sua classificação
  11. Inventário dos Bens Patrimoniais
  12. Bens Patrimoniais Inservíveis, Recuperáveis e Antieconômicos
  13. Avaliação de Bens Patrimoniais
  14. Depreciação dos Bens Patrimoniais

Nilton Cordoni Junior

Atua a mais de 25 anos como contador e gestor, tendo atuado como diretor administrativo e financeiro, diretor geral e presidente empresarial em diversas organizações público e privado.

Graduado em Contabilidade e Mestrado em Direção e Administração de Empresas pela ESADE Business School – Espanha; Pós-graduado em Finanças pelo Instituto Superior de Pós-Graduação e extensão nos USA e Professor convidado de pós-graduação e cursos em diversas organizações.

Investimento por participante

Investimento por participante: R$ 1.500,00

  • Pelo valor especial que já está aplicado neste curso, à cada 04 inscrições realizadas pelo mesmo Órgão ou fonte pagadora, a Silp Treinamentos concederá uma 5ª como cortesia.
  • Material Didático: apostila PDF, com conteúdo expositivo do curso, enviado digitalmente ao participante.
  • Acesso à plataforma virtual de ensino durante o curso.
  • Acompanhamento e interação entre professor e aluno em sala durante todo o treinamento.
  • Certificado digital disponível no site da Silp

Dados bancários

PIX: 28.787.023/0001-07

Santander
Agência: 1236
Conta Corrente: 000130012694
SP-Sistema Integrado de Licitações Públicas Eirele-ME
CNPJ: 28.787.023/0001-07

Banco do Brasil
Agência: 1458-3
Conta Corrente: 29.704-6
SP-Sistema Integrado de Licitações Públicas Eirele-ME
CNPJ: 28.787.023/0001-07

Solicitar boleto: (41) 3527-7635

Solicitar Link de pagamento: (41) 3527-7635

Responsável pela Inscrição

Responsável pelo Pagamento e envio de Nota Fiscal

Dados do 1º participante

Dados do 2º participante

Dados do 3º participante

Dados do 4º participante

Dados do 5º participante

PAGAMENTO – O pagamento da Inscrição deverá ser efetuado em nome de

SP Sistema Integrado de Licitações Públicas Eireli – ME 
CNPJ: 28.787.023/0001-07
Av. Senador Salgado Filho, 1385 SL 121  1º Andar, Guabirotuba
Curitiba/PR  CEP : 81.510-000

CANCELAMENTO DO CURSO:

A SP EVENTOS & TREINAMENTOS reserva-se o direito de cancelar ou prorrogar unilateralmente a realização do curso, se houver insuficiência de quórum ou por motivo operacional. Comprometendo-se a informar antecipadamente os inscritos, o que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isenta de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO:

O cancelamento da inscrição poderá ser realizado com antecedência mínima de 5 dias úteis antecedentes à realização do curso. Após esse prazo será aceita substituição do participante ou solicitação de Carta de Crédito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento da SP – Sistema Integrado de Licitações Públicas Eireli – ME 

RECEBA UMA Proposta Personalizada clique aqui

  • Diferenças nas contratações para capacitações em treinamentos In Company ou Compartilhados;
  • Expressiva redução de custos por participante;
  • Organizações que tenha necessidades semelhantes, reduzindo ainda mais os custos;
  • Entre em contato conosco e consulte outras alternativas.